segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Prefeita Aparecida Panisset, por favor, faça um gesto de grandeza na semana de aniversário da morte de Chico Mendes: preserve a homenagem ao seu nome!


Na próxima quinta-feira (22/12), faz 23 anos que o seringueiro, sindicalista e ativista ambiental, Chico Mendes, foi assassinado brutalmente por defender a Amazônia.

Gostaria que a prefeita Aparecida Panisset, como excelente professora de história que foi no passado – antes de entrar para a política – considerasse a importância do legado histórico de Chico Mendes e preservasse a homenagem ao seu nome, (Praça Chico Mendes), em Alcântara.

Para os jovens e outras pessoas que não têm conhecimento da importância desse homem, por favor, assista abaixo a matéria especial sobre os 20 anos da morte de Chico Mendes, exibida no Fantástico, em 2008.


2 comentários:

  1. Tenho presenciado como esta gestão é ineficiente, pode se encontrar em um mesmo bairro ruas organizadas e outras, Completamente abandonadas. Esta gestão usa a falta de conhecimento dos gonçalenses, pois a grande população deste município não sabe seus direitos e são facilmente enganados. Moro no vila 3 e tenho presenciado o abandono total, alem de alguns meses ter presenciado mais um ato de arbitrariedade, que acabou com o único e tradicional campo de futebol do bairro.
    E para completar esta gestão com mais um ato de desrespeito com o morador local, Muda o Nome de uma praça, aonde deveríamos ter orgulho de te-lo.
    E tambem fez um lixão ao lado do campo central no Raul Veiga, estão jogando lixo de outros bairros lá.
    Vagner Araujo

    ResponderExcluir
  2. prefeita o oficial de justiça esta lhe procuramdo,toda vez que ele vai la na prefeitura dizen para ele que a sra; esta viajando.por favor prefeita RESPEITA A LEI se o EX; juiz manda fazer o obra obedeça pois tambem e um mandamento biblico respeita as autoridades.ou a autoridade e so a senhora?

    ResponderExcluir