sábado, 25 de fevereiro de 2012

Dr. Márcio Panisset também afirmou que a Praça da Bíblia não seria construída no espaço da Praça Chico Mendes

Foto: Andrea Rodrigues/OSG


Não é novidade para ninguém que a classe política é a mais desacreditada em nosso país.

Acho que não preciso dizer o porquê, não é mesmo? Quase todos os dias a imprensa noticia algum fato negativo das nossas autoridades políticas.

Mas a gente sempre dá um voto de confiança em algum político ou outro, principalmente aqueles que estão mais próximos da nossa realidade, ou seja, aqueles que moram em nossa cidade.

E foi isso que aconteceu comigo. Fiquei muito satisfeito com a resposta que o Dr. Márcio Panisset me deu, na comunidade virtual de Itaboraí (Orkut), no tópico que eu criei lá, intitulado “Panisset desrespeita Chico Mendes em São Gonçalo”. Veja nas imagens abaixo:

Clique nas imagens para ampliá-las

Observem bem o que ele disse, em 28/12/2011:

“Amigos. Perdoem-me a ausência desta comunidade. Nesta época do ano fica muito difícil administrar vários compromissos. Toda a questão envolvendo a troca do nome da praça já está sanada. A memória de Chico Mendes está preservada. Tudo o que ocorreu de errado está corrigido de forma clara sem permitir alterações futuras.”

Ele se expressou com muita clareza aqui: “A memória de Chico Mendes está preservada. Tudo o que o que ocorreu de errado está corrigido de forma clara sem permitir alterações futuras.”


E veja outra declaração dele, em 19/01/2012:


“Vagner

Muito tarde respondo seus votos de feliz 2012. Dúvidas sanadas os agentes públicos envolvidos perceberam que não é preciso alterar o direito adquirido para se abraçar uma nova idéia. Espaços públicos existem aos montes pela cidade de São Gonçalo. Uma boa noite a todos os presentes.”

Nessa última declaração, ele afirma que a coerência prevaleceu e deixa subentendido que existem outros espaços aos montes pela cidade de São Gonçalo para construir a Praça da Bíblia.

Pois bem, meus queridos leitores, confiei plenamente nessas palavras do Dr. Márcio Panisset e ele acabou ganhando pontos comigo.

Espero agora que esse Dr. Márcio Panisset, do Orkut, não seja um fake, pois é muito comum nas redes sociais alguém se passar por outra pessoa.

Mas acredito que não seja mesmo um perfil falso. O Dr. Márcio é pré-candidato a Prefeitura de Itaboraí e, com certeza, não permitiria que alguém se passasse por ele na rede social, correndo o risco de ter a sua reputação prejudicada.

Além do mais, seus comentários em outros tópicos, naquela comunidade, são sempre equilibrados e sensatos. Portanto, acredito ser ele mesmo o autor das declarações no Orkut.

E agora, Dr. Márcio Panisset, depois das suas afirmações, o que o senhor tem a dizer sobre a placa informando a construção da Praça da Bíblia no espaço da Praça Chico Mendes?

O senhor foi claríssimo nesta afirmação: Tudo o que ocorreu de errado está corrigido de forma clara sem permitir alterações futuras”.

Por favor, Dr. Márcio, não nos decepcione. Eu confiei piamente em suas palavras.

Mostre que ainda podemos confiar nos políticos que honram as suas palavras! Obrigado!


Página da Comunidade Itaboraí Oficial



Acesse o link do tópico "Panisset desrespeita Chico Mendes em São Gonçalo" AQUI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário