Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

GONÇALENSE QUASE SE ELEGE VEREADORA NOS ESTADOS UNIDOS

Propostas da candidata - Foto: Divulgação

Nascida em São Gonçalo e radicada nos Estados Unidos há 15 anos, a advogada Renata Castro, de 34 anos, quase se elegeu vereadora pela cidade de Margate, na Flórida, na última terça-feira (08/11).

Filiada ao Partido Democratas (o mesmo da candidata à presidência Hillary Clinton), a ex-moradora do Mutondo obteve  4.722 votos, ficando com isso em segundo lugar na disputa eleitoral.  Em primeiro lugar foi eleita a americana Arlete Scwartz, com 6.544 votos.

"Eu fiquei em segundo lugar, um resultado expressivo para uma candidata que se candidatou pela primeira. Fiquei à frente de três outros candidatos tradicionais. Margate provou que está pronta para a mudança. Eu executei uma campanha limpa, positiva, trabalhada e me sinto orgulhosa. Eu falei a verdade e recusei a ser vítima da negatividade em que outras pessoas prosperam. Tantas pessoas acreditaram em mim e me mostraram que isso é possível. Agradeço a população de Margate por abrir seus corações e por confiar em mim, como candidata", declarou Renata Castro, em seu Facebook.

Defensora de causas ligadas à imigração, a votação expressiva de Renata chamou a atenção de políticos no estado:

— Recebi contato de pessoas que querem me apoiar para 2018. Tenho chances reais. Meu objetivo é chegar a deputada estadual e ajudar nossa comunidade — garante.

Boa sorte à nossa conterrânea!

Renata em campanha - Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário