sábado, 11 de fevereiro de 2017

'ESTRELA' DO GOVERNO NANCI, PERICAR PODE VIRAR AGORA UM SIMPLES 'VICE DECORATIVO'

Na última quarta-feira (08/02), o suplemento "Mais São Gonçalo", do jornal Extra, estampou na capa que Ricardo Pericar está longe de ser um simples 'vice decorativo' - Foto: Facebook

Não há secretário ou qualquer outro nome que tenha aparecido ou se destacado tanto nos dois primeiros meses do Governo Nanci que o do vice-prefeito Ricardo Pericar. Fato é que, Pericar, desde o início da nova administração municipal tem chamado até mais atenção que o próprio mandatário da cidade, ao ponto de alguns questionarem quem, de fato, é o prefeito de São Gonçalo: Nanci ou Pericar?

Mas parece que o "protagonismo" de Pericar está com os dias contados. Uma denúncia de furto de combustível na Garagem Municipal, controlada pelo vice, levou na manhã de ontem (10/02) ao local o prefeito Nanci e sua esposa, Eliane Gabriel, vista na Prefeitura como "Dama de Ferro", para conferir de perto o que anda acontecendo por lá.

Há quem diga que o bicho pegou na garagem. Que teve até um desentendimento verbal entre a Dama de Ferro e o vice-prefeito. Se é verdade ou mentira, nenhuma das partes ainda se manisfestou. Aguardemos os esclarecimentos.

Contudo, tudo leva  a crer que Pericar deverá dar um tempo nas "chamativas" aparições pelas ruas da cidade e se comportar agora apenas como um simples "vice decorativo". À conferir.

Leia também:



3 comentários:

  1. E bom o miniterio publico investicar,e ate a propria policia,locar de politico ladrao e na CADEIA,porque a primeira dama de sg nao chamaou a policia

    ResponderExcluir
  2. Anita Gonçalves de Melo11 de fevereiro de 2017 às 20:15

    Gente, eu estou deveras chocada. Digam, por favor, que isto tudo é mentira!

    ResponderExcluir
  3. Jamais podia imaginar que o governo do Zé Luiz ia ser uma merda dessas. Ninguém sabe quem é que manda nesta pocilga. Ora é a deslumbrada Dama de Ferro, ora o deslumbrado vice Pericar e o bobalhão do prefeito só fica assistindo essa comédia de horrores que se tornou o seu governo em tão pouco tempo. Que Deus tenha piedade dos gonçalenses.

    ResponderExcluir