terça-feira, 23 de maio de 2017

FUTURO POLÍTICO DE MULIM ESTÁ NAS MÃOS DE NANCI

Ex-prefeito Neilton Mulim e o atual, José Luiz Nanci - Fotos: Divulgação

Nesta quarta-feira (24), a Câmara Municipal de São Gonçalo vai analisar a prestação de contas do ex-prefeito Neilton Mulim (PR), referente ao exercício de 2015.

Se as contas forem aprovadas, Mulim poderá concorrer ao cargo de deputado federal, no ano que vem. Caso sejam reprovadas, o ex- mandatário da cidade ficará inelegível por oito anos.

Alguns vereadores já adiantaram seus votos pela rejeição como, por exemplo, Maciel (PMN) e o opositor ferrenho do ex-prefeito, Alexandre Gomes (PSB).

No entanto, é o atual prefeito José Luiz Nanci (PPS) quem selará o futuro político de Mulim. É o que afirma o polêmico vereador Eduardo Gordo (PMDB):

“Se o prefeito chamar os vereadores e pedir para que votem a favor, como aconteceu com a Aparecida (a ex-prefeita Aparecida Panisset), na época do Charles (o ex-prefeito Dr. Charles), será aprovado. Se ele pedir para ser reprovado, será reprovado. Funciona assim”.

Como se vê, Mulim está nas mãos de Nanci. Resta saber se o atual prefeito vai detonar ou salvar o futuro político do ex-prefeito. À conferir amanhã.

Um comentário: