sexta-feira, 16 de junho de 2017

GLOBO IGNORA 'TAPETE DE SAL' NA GESTÃO NANCI

Maior emissora do país, com sede no Rio de Janeiro, sequer deu uma palavra ontem sobre o importante evento religioso de São Gonçalo - Foto: prefeito José Luiz Nanci e a primeira-dama, Eliane Gabriel na missa de Corpus Christi (Divulgação)

Nem telejornais locais (Bom Dia Rio e RJTV) nem telejornais nacionais (Jornal Hoje, Jornal Nacional e Jornal da Globo). Este ano, a Globo ignorou completamente a festa de Corpus Christi de São Gonçalo, onde se destaca a confecção do maior tapete de sal da América Latina (1,5 km de extensão).

Vale ressaltar que durante os governos Panisset e Mulim, a emissora, com sede no Rio de Janeiro, todos os anos, destacava o nosso tapete de sal em seus telejornais. Agora, curiosamente, no primeiro ano do Governo Nanci, nem uma palavra sequer a Globo deu sobre o evento religioso gonçalense.

O mais curioso de tudo é que a Globo esteve em Niterói para mostrar o tapete de sal da nossa cidade vizinha (assista AQUI) e não chegou em São Gonçalo, onde é confeccionado o maior da América Latina.

Será que está havendo algum conflito entre a Globo e o Governo Nanci?

Entretanto, emissoras, com sedes em São Paulo, como Band e SBT, não ignoraram a nossa festa em seus telejornais locais e nacionais:

Assista AQUI a matéria do Jornal do Rio (Band)

Assista AQUI a matéria do Jornal da Band (Band)

Assista AQUI a matéria do Jornal SBT Brasil (SBT)

Quanto à Record TV, a emissora do Bispo Macedo não cobre eventos de outras denominações religiosas.








Missa e procissão de Corpus Christi no Centro - Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário