sábado, 16 de setembro de 2017

PARA NANCI, INCÊNDIO NA PREFEITURA É MUITO SUSPEITO

Entrevista do prefeito José Luiz Nanci à imprensa televisiva sobre o incêndio na PMSG - Fotos: Internet

Por volta das 21h30 de ontem (15/09), a sede da Prefeitura de São Gonçalo foi atingida por um grave incêndio que destruiu cinco importantes secretarias municipais: Obras, Meio Ambiente, Postura, Compras e Licitações e Planejamento.

Para o prefeito José Luiz Nanci, o incêndio pode ter sido criminoso:

"Acho muito estranho, numa noite de sexta-feira, tudo desligado, acontecer esse incidente. Eu espero que seja investigado. Não posso confirmar, mas tenho para mim, um ponto de interrogação muito grande, que através do nosso trabalho aqui na prefeitura de São Gonçalo, investigando vários processos, o coração da prefeitura, as partes da licitação, compras, posturas, uma parte muito importante da história de São Gonçalo, que foi morta aqui. Vamos esperar as investigações, mas eu acho um caso muito estranho", disse o prefeito. 

Lamentável essa tragédia! E justamente às vésperas do aniversário de emancipação política e administrativa de São Gonçalo, a ser comemorado no próximo dia 22. 









Fotos: Internet

2 comentários:

  1. Com certeza, deve ser minuciosamente investigado!!!! Nós que somos contribuintes merecemos uma resposta urgente !!!


    ResponderExcluir
  2. Kkkk esse Nanci cara de pau, cara tem o lixo ea iluminação sobre investigação do tribunal de contas, ai ele mete essa ele também tá sendo investigado aí da uma de Vitima concerteza aí tem

    ResponderExcluir